Coordenador de Experiência do Cliente CS
G.W. DA SILVA SERVICOS DE COMUNICACAO MULTIMIDIACastro - PR
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Especialista
Administrativo
Tecnologia
Comercial
Responsável por liderar as estratégias comerciais com foco na captação e retenção de clientes, além de atuar ativamente na garantia da qualidade técnica percebida na entrega do serviço de internet. Atua de forma transversal com os setores de atendimento, instalação e suporte técnico, promovendo uma jornada do cliente consistente, produtiva e de alto nível de satisfação.
Principais Responsabilidades: Sucesso do Cliente e Relacionamento:- Monitorar a jornada do cliente desde o primeiro contato até o pós-venda, incluindo instalação, uso e suporte;
- Acompanhar e reduzir churn, aumentando retenção e satisfação (NPS, CSAT);
- Criar processos de onboarding e reengajamento;
- Atuar com preventivos sobre clientes insatisfeitos, inadimplentes ou em risco de cancelamento.
- Acompanhar os prazos e padrões das instalações, garantindo cumprimento do SLA e satisfação do cliente na ativação;
- Alinhar com o time técnico a viabilidade de vendas, expansão de rede e compatibilidade dos planos;
- Avaliar e reportar indicadores técnicos que impactam o sucesso do cliente (tempo de instalação, taxa de retrabalho, reclamações técnicas);
- Sugerir melhorias nos processos operacionais para reduzir falhas que afetam a percepção do serviço.
- Experiência anterior em ISP ou telecomunicações, com foco em vendas e atendimento;
- Habilidades em métricas de sucesso do cliente e indicadores técnicos;
- Boa comunicação com áreas operacionais, visão estratégica e perfil analítico.
- Conhecimento prático em redes FTTH, instalação e suporte;
- Vivência com BI, painéis de produtividade
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Bonificação
- Convênio com Farmácia
- Estacionamento
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
Localização
Rua Major Otávio Novaes, Centro, Castro - PR, Brasil, 84165-230