AGENTE DE SUPORTE TECNICO

G.W. DA SILVA SERVICOS DE COMUNICACAO MULTIMIDIA

Castro - PR

2 posições

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Engenharia
Tecnologia

Responsável por prestar atendimento técnico aos clientes, solucionando problemas relacionados à conexão de internet, equipamentos e serviços oferecidos. Necessita de conhecimentos técnicos mais aprofundados sobre redes, configuração de dispositivos e possíveis falhas dos serviços para solucionar problemas técnicos e garantir que o cliente volte a ter um serviço em funcionamento. Realiza diagnóstico e soluciona problemas tecnicos tais como interrupções de serviço, falhas de conectividade, configuração de equipamentos, entre outros. Atua como ponto de apoio para garantir o bom funcionamento dos serviços, proporcionando uma experiência positiva ao cliente. 

Requisitos:

  • Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído curso técnico ou superior em áreas relacionadas: Redes, Informática, Telecomunicações).
  • Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente.
  • Conhecimento básico de redes (endereço IP, gateway, DNS, tipos de conexão).
  • Familiaridade com sistemas operacionais e dispositivos de rede doméstica.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Raciocínio lógico e capacidade de resolver problemas de forma autônoma.

Diferencial

  • Certificações (ex: Mikrotik, CompTIA Network+, CCNA).
  • Experiência anterior em provedores de internet.
  • Conhecimento em sistemas de gerenciamento de rede (ex: Zabbix, Radius, CRM ISP).

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Vale alimentação
  • Estacionamento

Localização

19 R MAJOR OTAVIO NOVAES, Centro, Castro - PR, Brasil, 84165-230